Qual é o caminho? Me ensina.


Não consigo mais me encontrar e esse é o meu maior defeito hoje. Parei pra pensar e não tive um personagem infantil que adorasse tanto a ponto de ser o tema do meu aniversário de 5 anos, uma comida preferida, um jeito especial de dormir e várias outras manias que a maioria das pessoas tem. Ficar procurando livros pra comprar pela internet ou ler deitada, não vejo mais graça, não existe mais concentração. Sentar na beira da calçada com um monte de gente pra beber um vinho barato e bem geladinho, sinto falta, comecei a me perder depois que paramos de nos ver. 

Encontrei outros companheiros de bebida barata, acho que umas 3 vezes no máximo e o tempo os levou de novo, crescemos e cada um foi pra um lado diferente. Ir nas festas, dançar com pessoas desconhecidas, era tão divertido, queria que aqueles momentos durassem pra sempre, sempre, todos os dias, que aquela vibe permanecesse entre nós. Novamente, acabou, sofri e sobrevivi.

Agora me vejo aqui, escrevendo vários textos sobre coisas que não existem mais, que marcaram a minha vida (e muito!), ainda estou no passado, não consigo sair de lá, se dependesse de mim, viveria todos aqueles momentos em looping, porque foi tão maravilhoso e não consigo entender por completo como nos tornamos desconhecidos tão rápido e nem em qual momento aconteceu.

Sei que existem mais de 7 bilhões de pessoas, que isso acontece com um monte de gente também, não sou a primeira e muito menos a última, porém não consigo sair disso, apertei no botão repeat e ele quebrou, não estou sabendo lidar com tudo isso.

As pessoas me procuram quando precisam, falam tudo o que querem, na minha vez fico apenas com o vácuo, como se fosse apenas um divã, que tu deita, coloca pra fora tudo o que te incomoda, é aconselhado, abre a porta e vai embora como se nada tivesse acontecido. 

Aprendi que as pessoas começam os relacionamentos e não sabem administrar o resto, as prioridades mudam e te jogam pra escanteio, como se tivessem ganho a bola quadrada do Kiko. Me sinto o décimo terceiro emoji do Whatsapp, depois da atualização, voando no universo. Pode ser drama, é drama, gosto dos meus dramas, preciso aprender a descer do palco, você sabe qual é o caminho? Me ensina. 

Comentários

  1. Nati, eu me senti por muito tempo assim quando alguns amigos se foram e fiquei nesse botão de replay por muito e muito tempo, mas ás vezes é necessário dar tempo ao tempo e talvez tentar olhar outros ângulos, tudo em minha vida têm acontecido de forma tão inesperada, logo eu que era o Doutor em fazer planos e traçar metas para minha vida.

    Deixar correr, correndo tbm. Rs

    Beijos.
    Ouve Mika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mais perdida que cego em tiroteio, não sei como lidar mesmo com essas coisas... Vou ouvir. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade