Inspiração: Barra da calça dobrada - mostre suas canelas!



Como todos nós sabemos a moda não muda apenas é reinventada, modificada e adaptada com o tempo, sempre voltam na próxima estação de um jeito diferente ou do mesmo jeito. Algumas peças e jeitos de usar ficam restritos para homens ou apenas para as mulheres, tornando aquele modo, melhor dizendo, rotulando como feminino, ou seja, homem não pode usar.

Nessa estação aqui na minha adorada Porto Alegre, vejo os homens usando e abusando das tendências femininas, uma delas é a calça jeans com a barra dobrada com um sapato mais clássico ou tênis de cor neutra.




O jeans é de lavagem clara ou escura, com rasgos e bem justos do tipo skinny, que assim a barra é mais afunilada e a dobra fica menor, dependendo do tamanho da panturrilha fica bem justinha. Mostrar as canelas é a trend mais usada no momento, mesmo com os frios de renguear cusco que está tendo no momento, porque o estilo sempre sobre sai independentemente da temperatura.



As combinações são as mais variadas, com tênis, camiseta, pólo, blazer, com oxford, para os homens. A cada estação vemos os homens "ousando" cada vez mais.







Você usa? Gosta? O que acha?

Comentários

  1. Acho lindo este estilo. Fico mais encantada ainda, quando vejo homens estilosos rs

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse estilo eles ousam mais do que as mulheres.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. acho de maais! demorei para me acostumar com essa tendência hah mas agora não largo! super apoio os boy's estilosos assim bjão

    http://www.dicasdatamiss.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dessa tendência também.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade