Sem despedidas

Imagem: Weheartit


[Leia escutando: Home - Gabrielle Aplin]

Sinto vontade de te marcar em algumas publicações no Facebook, daqueles nossos assuntos de sempre, pra quando você ficar online debatermos sobre no Whatsapp. Sem pressa, num assunto que não acaba até você dizer que está com muito sono e precisa dormir, porque no outro dia tem aula.

Compartilhar contigo todos os meus sonhos e anseios e no final tu me dizer que acredita no meu potencial e que tudo vai dar certo no final, porque agora é só uma fase e vai passar. Queria estar contigo agora, bebendo na calçada, admirando as estrelas e vendo o tempo passar. 

É eu sei, nunca fizemos isso e acho que nunca vamos fazer. 

Não existe mais o "quem sabe um dia", "tô indo aí te ver", o abraço, o carinho e amor que era mais recíproco daqui do que daí, sempre foi. Não sei onde foi que errei pra você sempre partir a cada novo par. Os erros não precisam ser apontados, não há mais necessidade, vamos apontar apenas os momentos bons que ficaram nas nossas lembranças pra sempre. 

As risadas, os choros, os abraços, as festas, os porres e o bem que fizemos uma pra outra em todo esse tempo de amizade. Onde não há amor, não temos o porque permanecer. É tão triste e difícil falar tudo isso e agir normalmente todos os dias como se nada estivesse acontecendo e nem acontecido. 

É aquele ditado, né? Nada nessa vida é pra sempre e tudo é aprendizado. Fechamos aqui mais um ciclo pra eu deixar de ser trouxa. O amor que guardo antes não cabia no peito, hoje está guardado em uma caixa pequena, uma chama que um dia sabemos que vai se apagar.

Comentários

  1. Que texto lindo, amei <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. é verdade, tudo é aprendizado!
    às vezes precisamos deixar coisas irem embora pra que novas e melhores possam entrar na nossa vida!
    muito bons teus textos! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade