Agora é a minha vez.

Sempre condenei balanços de final de ano, achava uma chatice, completa idiotice. Crescendo os pensamentos e conceitos mudam constantemente, mais ainda na adolescencia. Consequentemente mudaram sobre os balanços e outras coisas mais, que talvez devem ter percebido em textos anteriores. 2010 um ano novo próspero para muitas pessoas como nós, de bom proveito. e não podemos mais ficar perdendo tempo correndo atrás de pessoas que não nos dão a mínima atenção mesmo continuando a dizer que ainda nos amam, época de deixar definitivamente as pessoas que não gostam realmente de nós e seguirmos em frente rumo ao caminho novo com pessoas novas. E o passado temos que deixar apenas nas nossas lembranças e quando sentirmos saudade não tentar revivê-los de alguma forma, apenas olhar as fotos que registraram os dias mais felizes de nossas vidas. Escolha radical essa minha, mas se não fizer assim não conseguirei seguir em frente e em paz jamais, e ficarei presa ao passado, aos momentos e principalmente as pessoas. Não estou desistindo das pessoas que eu gosto e que infelizmente não querem continuar a manter o mesmo contato frenético de antigamente, apenas estou tentando ser feliz de uma forma mais fácil. Cansei de tentar fazer lavagem cerebral nelas, praticamente obrigando a continuarem falando comigo, não tenho o direito de fazer isso com ninguém. Quem gosta de mim realmente está mantendo o contato até mais do que antes quando nos víamos mais, já o resto é porque não fazem a mínima questão da minha companhia. Então não posso fazer nada em relação a isso, se quiserem me procurar sempre estarei no mesmo endereço. Só estou fazendo a mesma coisa que fizeram comigo também. Desistir de quem eu gosto, jamais. Chega de procurar e não ter a mesma reciprocidade, isso cansa qualquer pessoa. Enjoa. Desanima. Decepciona. Enfim, largarei de mão quem não me quer, seguirei em frente e só serei de quem me quer de verdade. Infelizmente demorei muito para aprender essa lição que a vida me passou, mas hoje amadureci, cresci. Não quero mais viver assim, pra mim já deu. Parei de chorar e sofrer porque fulaninha não quer mais falar comigo e por outros motivos também. Se tu não quer, tem quem queira. Tem fases em nossas vidas que temos que ver quem continua conosco ou não, essa é a hora de escolher, 2010 já está praticamente batendo na porta.
_
- Sei que ficou meio sem nexo, mas dessa vez não quis colocar em ordem, apenas coloquei pra fora, escrevi.

Comentários

  1. "Enfim, largarei de mão quem não me quer, seguirei em frente e só serei de quem me quer de verdade"

    Eu me prometo isso todos os anoos..
    adoreeu, beijos

    ResponderExcluir
  2. prometoo isso todos os anos..²
    adoreei flor! sucesso

    ResponderExcluir
  3. que 2010 seja feito para realizão de tudo que almejamos, que sirva para não cometer os mesmos erros e sim erros novos :P
    que 2010 seja feito para se amar, muito e todos!
    ^^

    adorei

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Mudar é preciso, e deixar o passado no lugar dele é a coisa mais sábia a se fazer.

    ResponderExcluir
  5. eu desde sempre curti balanço de final de ano, muitas vezes pra chorar e me arrepender. pra até fazer trocentas promessas como essa: ser só de quem me quer, mas chega no terceiro dia do ano e tudo muda. ;~
    eu prefiro assim, as coisas não programadas são melhores.
    e eu não vejo a hora de 2000idez chegar de vez '-'

    beijas beijas ;*

    ResponderExcluir
  6. Escrever é o melhor desabafo, fez certo :]

    ResponderExcluir
  7. ano novo é bem isso, fazer promessas e tentar cumprir as mesmas. Te desejo sorte com as suas, eu sempre faço mas quase nunca consigo cumprir elas.

    ResponderExcluir
  8. É gata, seguir em frente sem olhar pra trás às vezes é a melhor solução.

    Ano novo. Vida nova \o

    ResponderExcluir
  9. Eu me prometo isso todos os anos.³
    Bom 2010 pra vc, siga em frente!

    Que meu 2010 seja um ano de respostas a todas dúvidas que surgiram em 2009.

    ResponderExcluir
  10. Fim e inicio de ano é sempre bom, me lembra ferias e praia e nada de balanço rs Mas um ano vem ai , pra quebrar a cara e aprender com isso pra poder ser feliz.

    Um ótimo 2010 pra você :D
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, em 2010 bola pra frente!
    Pra que perder tempo com gente que só atrapalha a nossa vida, que não tá nem aí pra gente? Vc tá super certa!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre gostei tanto de retrospectivas. Tantotanto.
    E é bom quando se escreve pra si, sem pensar e enfeitar demais. Soa mais sincero.

    Que 2010 venha trazendo o que 2009 prometeu e não cumpriu.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Talvez 2010 seja uma maneira de recomeçar, e não ligue por coisas tolas, elas no fundo nem fazem tanta importancia.

    ResponderExcluir
  14. Talvez 2010 seja uma maneira de recomeçar, e não ligue por coisas tolas, elas no fundo nem fazem tanta importancia.

    ResponderExcluir
  15. as vezes eu também paro pra ver as postagens antigas, sai umas coisas engraçadas

    ResponderExcluir
  16. eu preciso cumprir minhas promessas para 2010. Odeio fazer e não cumprir ;~

    beejo ;*

    ResponderExcluir
  17. Realmente, temos essa mania de nos prendermos ao passado, o que acaba nos atrapalhando agora e depois.
    Bjooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu também não gostava de balanços, mais agora acabo fazendo e claro esperando muitas coisas pra 2010, sempre prometo igual você falou nunca faço USHAUSH,
    mais 2010 vc faz ~
    adorei o texto temos que abrir mão sim de inumeras coisas ;)
    beeijo ;)

    ResponderExcluir
  19. Infelismente aprendi essa lição muito cedo [é ruim gostar e ter desprezo], na minha propria casa.
    Bjos Natty'

    ResponderExcluir
  20. como diz a canção "é mais facil amar de novo, que olhar para trás ♫"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade