Arrependimento não é bem a palavra...

Olhar para você já não me trás mais tanta felicidade quanto me trazia antes. Infelizmente o sentimento acabou, fiz muitas coisas para te ter, aproveitei o tempo que foi possível, mas depois cansei de fazer coisas para te agradar e não ter a mesma reciprocidade. É frustrante namorar uma pessoa egoísta como você. A olho nu ninguém, nem eu, percebia que as suas atitudes eram extremamente só para o seu bem, isso me cansou. Me desgastei e estressei demais. Somente após o nosso término que fui perceber o quão desnecessário foi toda essa situação, em partes, constrangedora. Demorei muito tempo para enxergar a realidade e quando enxerguei me senti tão idiota, burra e impotente, por ter deixado uma simples "ficada" se tornar um namoro que não alcançou grandes proporções e que se eu continuasse com certeza não alcançaria. Nunca combinamos em nada e nem o tempo teria poder o bastante de realizar essa façanha. Tu queria comer arroz e feijão e eu queria ir pro shopping comer fast food, enquanto tu fica aí parado acomodado no teu presente, eu faço planos futuros. Quero crescer, sair daqui, conhecer lugares que no momento não tenho condições de frequentar, mas você não, sua mente é muito pequena comparando com a minha, fora outras coisas. Você se contenta com tão pouco, já eu quero sempre mais do que eu tenho. Definitivamente eu não nasci para você e você não nasceu pra mim. A minha estrada é pavimentada e movimentada, a sua é de terra e cheia de animais, coisa que não tem nada a ver comigo. Mundos totalmente diferentes. Poderia até citar mais coisas, mas acho que seria muita petulância minha.
_
#
Me limito a escrever aqui somente sobre o que eu sinto e vivo, extremamente pessoal, praticamente minha vida inteira, escrita com outras palavras. Nada tão direto, mas existem linhas transparentes que ligam uma coisa a outra. Portanto, quem gostas que leia, caso contrário muito obrigada por apenas abrir e rapidamente fechar a página. Quer ler sobre outras coisas? Então visite o Divã Cor de Rosa e o Melhor Amiga, talvez lhe agradem. Por hoje é isso.

Comentários

  1. É horrível um relacionamento em que a pessoa só se desgasta. Acho até que os opostos se atraem, mas se forem muito diferentes e não terem nadinha em comum, não vale a pena continuar.

    Gosto muito dos seus textos!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Pessoas sem anbição é o ó e ninguém merce.
    Não sei como existem pessoas que se contentam com tão pouco.
    É isso Natty vc merece coisa melhor, e consegue.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Naty, você merece coisa melhor!

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Nada muito direto?! eu achei diretissimo,pra bom entendedor, meia palavra basta, né não?
    Enfim, desabafar faz bem.

    Que bom que gostou da carta. Obrigada!

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  5. teu blog: coisas pessoais, coletivo, individual, egocentrico, egoista, amigo, junto e misturado!

    portanto, os outros idiotas que não leem é q estao perdendo tempo
    :*

    ResponderExcluir
  6. E dizem que os opostos se atraem.
    Mas os dispostos é que se atraem, hehehe.
    Enfim, tem que ter verdade e compartilhamento no relacionamento.
    Se não há, não tem como dar certo.

    Um abraço, Natty.

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo muito humano!
    A gente demora um tempo, talvez mais na tentativa que tudo sempre dê certo, ou acabe bem!

    ResponderExcluir
  8. Isso lembrou muito um relacionamento que eu tive a um ano atrás, foi exatamente como você citou.
    E eu me sinto culpado hoje em dia, por não ter feito esse relacionamento dar certo, e mais culpadou ainda, não por terminar com ela, mas por ter feito ela sofrer.

    Beijoooos Natty.♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa.
    Que coisa... é horrivel, quando não estamos na mesma sintonia que algumas pessoas né ?

    beiijos

    ResponderExcluir
  10. Nada com se sentir livre...
    Falar da vida é muito bom, vai lá continua...
    =*

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que não combina com a gente auhsuhas \o/
    Precisamos nos unir a quem nos faz bem *-----*
    beeijos!

    ResponderExcluir
  12. Sei que quando nos sentimos fracassadas, idiotas e afins, tudo que nos fez ficar nesse estado, parece ter sido um erro. Mas, sinceramente, acho que estes são mais válidos que os acertos. Aposto que da próxima vez que se envolver com alguém terá mais cautela, não vai agir da mesma maneira, não brigará pelas mesmas coisas, pois terá toda experiência do relacionamento passado, e com certeza nao irá querer cometer os mesmos tropeços.
    Sim, estamos sempre buscando o melhor, querendo acertar. Porém, acredito que quando isso acontece, nao crescemos tanto, simplesmente ficamos mais arrogantes e sentindo-nos os donos do mundo. Já quando erramos, queremos sumir, mudar até de planeta para fugir dos problemas, mas esses fazem com que aprendamos a superar as dificuldades, a enfrentar sem medo certas situações que só tendem a piorar.
    Você pode achar que tudo que eu disse é muito bonito na teoria. Mas, querida, eu faço todos os dias o impossível pra aplicar isso na prática. Não vou mentir, dizendo que consigo sempre, mas os resultados tem sido bem satisfatórios.
    Pense nisso: Lamente menos! Ao invés disso, procure tirar uma lição daquilo que te fez cair, acrescentando ainda mais forças para levantar e tentar caminhar mais uma vez, sem cair no mesmo lugar. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não é legal estar com alguém que não quer crescer... parece que você regride junto :T

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse texto!!!
    Dá realmente uma sensação estranha quando amor acaba.

    ResponderExcluir
  15. e quando finalmente constatamos obvio é quese inacreditável não termos visto antes, dai entãofica masi facil, sacudimos a poeira e vamos atráz do que realmente importa ^^
    otimo texto :*

    ResponderExcluir
  16. O mais importante não é enxergar tudo que hoje você vê! É sentir tudo isso de coração mesmo "sem despeito" para não voltar atrás ou repetir a mesma coisa.
    Muita sorte e beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  17. Ei garota, o importante é que você acordou, olha a sua volta, amanheceu e tudo tá mais claro e evidente, você é superior em todos os aspectos, você nem precisa dizer, basta as pessoas olharem.
    Viva seu prsente, sonhe com seu futuro que ele promete #fato ... Ah, e o passado ? Boa lembranças as vezes faz bem né, mas as ruins, delete...
    Bjooos Natty ♥

    ResponderExcluir
  18. o que é contrário a nós sempre nos chama a atenção!
    ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  19. que bom que pensa assim, pelo menos acho q foi bom ter saido desse relacionamento que n ti levaria a lugar nem um pois vc e muito diferente dele, então as coisas não dariam muito certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade