Que venha 2010

Só agora no final do ano que aprendi (antes tarde do que nunca): a dar valor pra quem realmente merece e dispensar de vez as pessoas sem personalidade que faziam parte da minha vida, deixar de lado quem só sabe ficar me criticando ao invés de acrescentar, a identificar quem me faz bem e quem não faz, coisas tão básicas, mas que temos uma dificuldade para fazer, infelizmente. É incrivel, passam todos os dias por ti e não são capazes de te dar um oi, mas quando estam juntos contigo numa festa bebem no mesmo copo, faz parte do comportamento dos seres humanos. Enfim, natalzito maravilhoso, refleti, aprendi, me diverti, ri, bebi, conheci. Tudo de bom proveito. Pessoas e momentos melhores estão por vir. Vamos aproveitar o que há e dispensar o que não dá mais. 2009 já deu o que tinha que dar.

Comentários

  1. eu acho que ainda dá pra aproveitar mais um pouco, afinal faltam cinco dias, e em cinco dias dá pra fazer muita coisa (:

    beijas linda ;*

    ResponderExcluir
  2. 2009 está acabando, e com isso vamos aprendendo algumas coisas basicas e dando valor pra coisas que realmente importam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc: "2009 já deu o que tinha que dar." Que 2010 venha e traga coisas melhores. Que esse seja O ano!
    Bjooss e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  4. TU MERECE AMIGA, TUDO ISSO E MUITO MAIS. SABES DISSO!
    TOMARA QUE ESSE ANO SEJA MARAVILHOSO EM TODOS OS SENTIDOS PRA TI E PRA NÓS.
    TU MERECE, MESMO.
    BEIJOS, E CONTA COMIGO, TU SABES.

    ResponderExcluir
  5. Tô igual. Não consigo mais acordar e saber qe ainda é 2009, chega 2010 loooogo.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Eu me irrito com essas pessoas que só falam cm a gnt quando querem, sério. Mas sei que tenho de aprender a conviver com isso.

    "2009 já deu o que tinha que dar" [2]


    bjo

    ResponderExcluir
  7. e que venha 2010!
    feliz natal atrasado :P

    ResponderExcluir
  8. Felizmente aprendi a deixar o que não vale a pena pra trás há algum tempo. É difícil e às vezes dói, porém essencial. Feliz 2010!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá, é bom ver o quanto aprendemos ao observarmos nosso comportamento e o dos outros, não é?
    Eu adoro aprender, trazem dores inevitáveis mais depois o que fica mesmo é o gosto doce do aprendizado!
    Beijos querida, e caso eu não fale mais com você, um feliz 2010 repleto de realizações e novos aprendizados!!

    ResponderExcluir
  10. Me identifico com o post plenamente...
    feliz ano novo :D
    :*

    ResponderExcluir
  11. Aproveite bem esses 3dias e que seu ano novo possa ser muito bom,cheio de realizações e alegrias
    besos

    ResponderExcluir
  12. ae,finalmente atualizei o blog e vim aqui deixar meu comentário.Enfim,tudo de melhor nesse novo ano que tá chegando,e que você continue escrevendo os textos que me emocionam e me fazem pensar melhor. beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog!

    E que 2010 venha com tudo não é!
    Tudo de bom, muita paz, muito amor, muito sucesso e que possamos aprender mais ainda a dar valor em quem nos valoriza, eu também preciso muito aprender isso!

    E como já disseram, 2010 deu o que tinha que dar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Tá nascendo!
    O ano novo tá nascendo... E é o que nos resta.
    É tudo!

    Felicidades, querida.
    Feliz ano novo mesmo.
    Foi maravilhoso ter te conhecido esse ano e espero que nossa amizade cresça mais em 2010.

    Um abraço de quem te gosta muito.

    ResponderExcluir
  15. é, antes tarde do que nunca...
    e que 2010 você aprenda novas lições e que ponha em prática as aprendidas nesse 2009!
    ;)

    beijao

    ResponderExcluir
  16. Que venha 2010, as lições, amores e erros de 2009 já foram mais que aprendidos, e revistos por nós, feliz ano novo, :)

    ResponderExcluir
  17. Devemos tomar cuidado, pois muitas vezes so reconhecemos o valor de algo, quando à perdemos.

    Que em 2O1O seja tudo muito mais lindo pra você!
    Feliz Ano Novo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  18. Acredito que todo ano aprendemos algo novo com nossas decepções.

    Um feliz 2010 pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Como aprendemos nessa vida não é? E como é bom!
    Um ótimo ano novo! Um maravilhoso 2010!
    bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  20. é as vezes só prestamso atenção e algo quando paramos para olhá-la, e temos uma outra pessoa na nossa frente, 2009 foi mui mara, 2010 pode ser melhor ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade