Não, muito obrigada!

Casar já não é o sonho de mais ninguém hoje em dia, pelo menos de quem eu conheço, e muito menos o meu. Tudo bem que a cerimonia é super linda, mágica e romântica, tem os presentes, a festa, o álbum, praticamente uma vida de barbie, perfeita. Mas depois de uns 3 meses no máximo, morando junto com aquele ser que um dia chegou a ser lindo, educado e inteligente, mas com alguns dias de casado se transformou em um ogro que arrota, solta gases e faz suas necessidades de porta aberta, entre outras coisas mais nojentas que não valem a pena serem citadas. Infelizmente, isso faz parte da intimidade que o casal adquiriu com o passar do tempo. No começo ele te ajudava a organizar a casa, lavar a louça e fazia questão de lavar o banheiro, agora ele chega espalha as roupas por tudo que é canto, ajuda a sujar o banheiro e quer tudo nas mãos. E o relacionamento, a quantas anda? Nem anda, tá mais parado do que cobra se preparando para dar o bote. Então você se olha no espelho e enxerga mais uma recem casada que se deixou escravizar pelo marido ogro-egoísta. Unhas não se faz mais, porque passa todo o tempo limpando, o cabelo ta parecendo uma vassoura e a pele então, nem se fala, parece uma frigideira cheia de gordura de tão oleosa que tá. Essa pessoa nem parece mais aquela que só saia no salto, toda arrumada e maquiada. Ah e não podemos esquecer também da liberdade que foi toda perdida, o bonito não sai com contigo, mas também não quer que você saia com as ultimas amigas que sobraram, pois não foram escravizadas ainda. O sonho dela de ter uma família bem estruturada, casa linda e um marido perfeito foi-se por agua abaixo, quem sabe ela tome coragem e seja inteligente o bastante, se separe e encontre um outro mais perfeito e menos ogro do que esse para realizar seu sonho ou parte dele.

#
Os números aumentam, eu fico super empolgada e com mais vontade de escrever, pois sei que tem pessoas que realmente lêem essas bizarrices que eu escrevo aqui. Obrigada por me darem ibope ainda. Até mais ver.

Comentários

  1. E é na convivência diária que se mostram as garras, hahaha. =p

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma mulher tem que ser muito burra pra continuar num casamento assim. :X

    ResponderExcluir
  3. Naty, eu não pude ler parte do seu texto porque atem alguma coisa que tá tampando ele!
    E quando a esse casamento, eu já tinha largado a muito tempo!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. eu também não consegui ler... tem tipo uma "cortina beem no começo.
    Pois é... também não gostei, só só pra encher linguiça mesmo, como eu falei.

    ResponderExcluir
  5. Relacionamento é algo bem complicado, temos que saber lidar e aprender sempre.

    obrigada por sempre posar pelo meu blog, fico muito feliz !
    bj bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei!vou voltar me aguardem!

    ResponderExcluir
  7. casamento jáh não é algo que esperamos que aconteça em nossas vidas

    ResponderExcluir
  8. O amor é cego né, mas tem mulheres ainda, que se curam dessa segueira.

    beiiiijos nati, teu blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  9. Agora sim! Ficou muito engraçado. kkkk a gente quer fechar os olhos pra realidade (eu quero), mas a intimidade tem dessas mesmo... hahaha
    A-do-rei!

    ResponderExcluir
  10. Oi. Achei seu blog, gostei e estou seguindo! Quando puder, passa la no meu blog!

    ResponderExcluir
  11. O casamento deve ser algo realmente tenso =D
    SEu blog eh bem legal , leio sempre ki rola
    =*

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela visita no blog, estou te seguindo! Ficaria feliz em ter você como minha seguidora! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo perdeu o encanto pelo amor verdadeiro, não se fazem mais casamentos como antigamente!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu blog!! Eu tb acho que hoje em dia as pessoas estão meio escaldadas de casamento. relacionamento é complicado... posso te linkar para ficar mais fácil e vir te visitar?! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. A convivencia sempre vai ser complicada, mas se a gente nao tentar e pensar que vai ser assim sempre fica mais dificil.

    BOm fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Essas são a consequências de um casamento! Por isso a escolha tem q ser bem feita, pois conhecendo profundamento o outro, poderá evitar várias coisas citadas no texto!

    ResponderExcluir
  17. Para casar tem que ter certeza se que aguentar as consêquencias....

    ResponderExcluir
  18. Hey ^^

    Gostei muito do texto não sai da realidade qual encontramos em pessoas que conhecemos, vizinhos e assim por diante... dizer "temos que escolher bem então" tb não funciona assim como vc disse ANTES era ótimo como saber q tal pessoa irá mudar tanto? ... chega ser mais fácil hoje em dia como diz minha mãe "juntar os trapos" e ver se realmente dá certo morando juntos.... namoro é uma coisa quando se convive diante do mesmo texto a coisa muda de figura *_*.

    Haaa não foi um comments foi um mini post ha!

    Bjs ótimo find

    :: Loma

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, desculpaa a ausenciaa!! Nossa, estou sem internet, e o tempinho que consigo entrar é escondido no tabalho. Mas prometo passar frequentemente por aqui quando minha internet voltar a funcionar em casa.

    Não concordo com esse mito de que Homem-ogro faz necessidades de porta aberta. As pessoas não fazem isso em casa com seus pais, nossa, é improvavel lque faça isso depois. Eu também tenho fobia a casamento, aliança parece ser pesada de mais, porém o desejo de casar só se manifesta quando existe o um amor forte e propicio a isso. Essa é minha opinião.

    Super beijo Nati!!!

    ResponderExcluir
  20. Sim, os meus textos são psicopatas pois eu sou um psicopata em potencial.

    ResponderExcluir
  21. Eu namoro há 4 anos, e sei que se casar vai ser bem diferente... preferi nem escrever sobre isso :S

    ResponderExcluir
  22. Isso é muito relativo. Você tem que saber bem com quem você está se casando. Para a pessoa casar com uma criatura dessas, tem que ser muito demente para não perceber com quem está se envolvendo.

    ResponderExcluir
  23. Concordo contigo, mas a bem da verdade não penso em casamento por essas razões... Claro que manter minha liberdade é uma razão forte, mas o principal é que não acredito em amor eterno, quer dizer, acho que depois de um tempo a companhia do outro se torna mais uma depêndencia ou mero companheirismo do que amor.

    Beijo, Naty!

    *Ah, quanto a música do Engenheiros, lembrei dela quando li teu texto... Acabei não relacionando lá, mas se postar no Divã eu relaciono...

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. com eu li num blog esses, "quer encontar o fim do mundo? então case-se", a questão é que você tem que ter a conciência que aquela pessoa, é uma totalmente deferente de você e nunca vai ser como você/fato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade