Fim de ano

Hoje, o primeiro dia do último mês do ano. Para quem está esperando o ano de 2010 chegar para seus planos começarem é maravilhoso, já para quem está no último ano do colégio não quer que o tempo passe tão rápido, porque querem aproveitar o restinho de dias que tem para ficar curtindo os amigos. Época em que as lojas ficam enfeitadas, pessoas consomem mais, morrem mais, engordam mais, bebem mais. Tudo tão bom, belo e colorido. Presentes, comilanças e biras.

#
Estava meio desanimada (como sempre, oi?), por causa do blog e blábláblá. Mas percebi que antes quando ninguém comentava e sequer me "conheciam" eu escrevia para a minha satisfação e não por causa de números, comentários, ibope. Então continuarei pela satisfação, mas se os comentários aumentarem ou voltarem a serem como eram antes ficarei mais satisfeita ainda. Ah, e to querendo saber de uma coisa: - Vocês acham que com o tempo fiquei repetitiva, ou é nóia minha? Obrigada!

Comentários

  1. Ai ai ai fim de ano, to loca que chegue 2010, taaantas coisas *--*

    Aaaaa é nóia tua, que repetitiva nada, você tá sempre inovando!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha últma semana no colégio e eu sei bem do q vc tah falando. Aaaii q aflição!!

    De qqr modo, de certa forma me consola saber q posso conquistar muitas novas coisas (UEFS, se Deus quiser) apesar da saudade enooorme q vou sentir.

    ok, tow ficando melancólica. Fui..

    ResponderExcluir
  3. Oi, de forma alguma. Você não está repetitiva, muito pelo contrário, não sei como, mas você se supera cada vez mais e mais ;D
    Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, devemos escrever porque gostamos e não para impressionar e ter algum ibope, o nosso maior ibope é ganho por nós mesmos!

    Desculpa por eu estar sumida daqui, viu?

    Beijujubas vermelhas

    ResponderExcluir
  5. Ai, a saudade ja ta batendo, eu sei que eu não curto muito ir pra escola, mas vou sentir saudades daquele lugar, aqueles adolescentes amigos, funcionarios e tal.
    Que 2010 seja um ano repleto de realizações pra você garota, tudo de bom :D
    R= É nóia sua ; *

    ResponderExcluir
  6. odeio fim de an, sempre tem despididas. é um completo terror.

    ResponderExcluir
  7. 1 semestre de facul = SUPEREII :D
    menina, vive intensamente esse ultimo ano pq depois é so saudade ;'(

    e quanto a noia... hm.. as vzs te repete em algumas coisas, mas isso n tira, altera a qualidade do blog.
    :*

    ResponderExcluir
  8. Fim de ano bate aquela nostalgia mesmo. Tbm vem os planos, as compras, os presentes e etc, etc, etc. Adoro todo esse clima de estresse misturado com espírto de Natal!
    AH, num fica desanimada não, tem mta gente que gosta daqui! E vc não tá repetitiva não. :)
    Bjooss

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu fiquei super feliz com o fim do meu ensino médio (foi há 3 anos). Não sinto tanta falta... um pouco só. Passou, cabou.
    Acho mesmo que você não devia estar tão agarrada aos numeros. vc gosta de escrever? então escreve, pô! Quem gostar vai comentar e voltar. ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Final de ano e o centro da cidade fica um formigueiro, aff!

    Deixa de nóia, escreva pelo simples prazer.

    ResponderExcluir
  11. fim do ano parece que tudo é perfeito ne´? o amor é lindo, a vida é linda, ter compaixão é lindo. Pena que o fim do ano só dure um mês, se não teriamos uma vida toda linda :/

    noia? bem eu não posso falar muito afinal só estou aqui há alguns dias, mas não acho não, e quer saber, eu acho que o blog é mais motivação mesmo, eu não escrevo pra ninguém no meu,se comentarem bem,se não bem tbm, a opinião deles não vão mudar a minha/fato

    então escreva pelo prazer de escrever ^^

    ResponderExcluir
  12. 2010, 15 anos, provavelmente festa, ou câmera profissional, mas, ensino médio... saudade do antigo colégio, mais resposabilidades, mais estudos ( ooooo tristeza)
    enfim, você não é repetitiva, adoro teus textos, são claros e objetivos.

    beeeeeijos nati

    ResponderExcluir
  13. Não gosto dessa época do ano. Acho que tudo fica tão artificial e as pessoas solidárias demais... Aí quando passa essa época: "adeus, solidariedade".

    bjos
    :)

    ResponderExcluir
  14. eu precisava mesmo falar com você sobre isso.
    Eu ando muito ocupada,e acho que não vai dar pra eu participar mais do divã...
    Então acho que hoje seria meu último dia.
    Desculpa,eu amo o divã,queria muito continuar participando,mas não tá dando mesmo.
    /:
    Beijos,
    ;**

    ResponderExcluir
  15. Nossa, pra quem está no ultimo ano deve ser osso mesmo ;/

    Bem, sobre sua pergunta : não tem muito tempo que acompanho seus textos, e sinceramente se está repetido ou não, não sei dizer, só sei que não canso de dar uma olhadinha qndo vejo que vc fez "atualizações" , comento o mais rapido que posso, pois as vezes fico sem tempo [ou com preguiça mesmo]

    Acho que uma coisa complementa a outra, qndo vc recebe comentários, dá mais vontade de escrever, pq vc percebe que as pessoas estão gostando do seu trabalho e a satisfação aumenta ainda mais !

    beijos :*

    ResponderExcluir
  16. É nóia sua, você não está repititiva. :)
    Fim de ano é bom eu gosto.
    Mas "já para quem está no último ano do colégio não quer que o tempo passe (...)" É ruin em, eu quero é que o tempo voe mesmo, para que eu possa entrar de férias e adeus escola e seja bem vinda faculdade ♥.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Neem me fale em 2010, estou anciosa.
    Em 2009 eu me perdi muito, só espero encontrar o caminho de volta em 2010... Minhas férias serão bem reflexivas!

    Você não está repetitiva, pelo menos desde o tempo que leio seu blog, acho seus textos muito bons!

    - beeijo

    ResponderExcluir
  18. Eu estou torcendo logo para que chegue 2010 porque 2009 já deu o que tinha que dar pra mim.


    bjo

    ResponderExcluir
  19. Por mais que a gente aproveite cada momento, sempre sentimos falta.

    A saudade é parte fundamental do viver.

    ResponderExcluir
  20. Por mais que a gente aproveite cada momento, sempre sentimos falta.

    A saudade é parte fundamental do viver. [2]

    Essa Seerig é demais mesmo. A amo.

    ;*

    ResponderExcluir
  21. ha pra mim seila ainda n caiu a ficha, parece q o fim do ano ainda n vai chegar acho que eu to cheirando ou seila kjsdhakhddj'
    mais vc n ta repetitiva , vc sempre inova, bjs *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade