Mais uma expectativa

378664_283530128361926_197042553677351_740931_1224766628_n_large


Hoje não há mais nada a dizer, apenas sentir. Mais do que as palavras falam os atos gerados pelos sentimentos. E no momento, ao invés de escrever todos os meus planos que incluem você, idealizar mil e uma coisas para fazermos juntos e criar expectativas em relação à você, à nós, prefiro ficar calada, deixar que o tempo e a tua vontade me diga como vai ser. E dessa vez, sem correr tantos riscos, sem chorar, sem me magoar e sem achar que vai ser tudo lindo, porque as coisas não dependem só de mim, dependem do par, de nós dois. Vou esperar um dia após os outros, sem planos, porque a maioria deles nunca dão certo, sem enganos, apenas com esperança que a cada dia seja melhor e mais forte, tanto os nossos sentimentos quanto a nossa relação. Tudo começa com uma amizade e acho que nós estamos começando certo. Mas se não for do jeito que eu to pensando que vai ser, o que vai predominar vai ser a amizade. E pelo menos, eu terei tentado ser feliz com você. 

Fica a Dica:

Para participantes de sorteios: 

Essa semana conheci um programador de tweets, o Twuffer, é bem fácil de usar. Se você participa de várias promoções está cansado de ficar copiando e colando todos os dias um monte de frases promocionais, encontrou um aliado para vencer os sorteios. Basta escolher a data, o horário, frase a ser postada e clicar em Schedule Tweet. A única coisa que eu não achei vantajosa é que não dá para selecionar vários horários e datas ao mesmo tempo, tem que fazer um por um, mas seria a mesma coisa que ficar postando todos os dias, mas com ele você programa tudo e deixa que ele faça o trabalho por você. 


Para criadores de sorteios:

Indo participar de mais um sorteio, no blog Brincando com Livros, conheci o Rafflecopter, é um método de sorteio bem mais prático e eficiente do que preencher mil vezes os formulários. Para fazer login nele, podemos usar a conta do facebook, basta clicar em Log in w/ Facebook, fazer o passo a passo que o respectivo sorteio estiver pedindo clicando no +1 DO IT! (o número não vai ser sempre o mesmo) e clicar no enter após fazer. Tanto o Twuffer, quanto o Rafflecopter, são em inglês, então se você não sabe inglês, pode usar o navegador Chrome, ou então ir no Google Tradutor para poder usar. 


E cá entre nós, é um saco preencher quase 30 vezes os formulários para participar das promoções e não ganhar. 

Comentários

  1. Sem expectativas, sem decepções. A gente sempre aguarda o melhor das coisas,mas sempre com um pé no chão,certo?!

    Ahh,ótima dica Nati,já tinha visto esse programa(?) para participar de sorteios, quando tiver mais tempo,eu dou uma passada e uso ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas, a amizade é que deve prevalecer [seria o ideal]. Boa sorte.Só não se deixe levar... pode ser perigoso..

    ResponderExcluir
  3. é tentando que a gente consegue! ;D

    beijas, diva! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade