Disponível para uma ausente

Eu, completamente disposta e buscando um caminho para recomeçarmos, talvez você não esteja tão interessada quanto eu, te entendo em partes. Olho para ti e já não vejo mais aquele brilho intenso de quando você era solteira;feliz, consigo enxergar apenas uma tristeza e grades a sua volta, coisa que nunca existiu nesses dois anos que te conheço. Pensei que ficaria bem feliz por estar com namorando, mas não, está totalmente presa e infeliz. O amor de existência duvidosa te transformou em uma pessoa aprisionada por um sentimento intenso de um ser com problemas psicológicos que aparentemente não existem, mas que na visão de um profissional torna-se extremamente legível. No fundo todos sabem que os sentimentos não são mútuos, quem a conquistou não foi ele, nem o seu jeito escroto de falar e andar, muito menos sua voz que parece que tem uma batata na boca. E sim, os presentes, almoços e jantares requintados e os passeios diversificados. Será que tudo isso que ele te proporciona – que não irão durar para sempre - vale mais do que as amizades que tu deixou para trás? Sei que é só um passatempo, porquê ele não é e nunca será teu sonho de consumo, aquele que um dia sonhamos juntas. Se ele te amasse de verdade deixaria você se relacionar com as pessoas que tanto dizia considerar ou estou enganada, e é você que não quer mais nos ver? Seja mais clara, de preferência em todos os sentidos. Tu pode até achar que não e que por ciúmes inventei tudo isso, mas não essa é a mais pura realidade e só você não quer enxergar, para de fazer vista grossa para os acontecimentos e principalmente para os teus sentimentos. É minha sinceridade tá que tá.

Comentários

  1. Isso aí, NattyZONA. Sinceridade em primeiríssimo lugar.

    Não há verdade no relacionamento? Não vale a pena.
    É um enganar a si próprio e enganar o outro.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto, e se vc não tá se sentindo bem o melhor msm é cair fora :/

    ResponderExcluir
  3. bom, acho que vc está se referindo a uma amiga ai, né? bom, se for, é mesmo complicado ver uma amiga de ♥ indo pro caminho errado, se prendendo à uma pessoa só pelo "costume"... se deixa consumir por um relacionamento falido, que não tem um sentimento reciproco. Mas, nesses casos, não tem muito o que fazer... a vida ensina e depois vem cobrar. :(

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Nossa...Sinceridade MARA!!
    Sinseridade em primeiro lugar!
    E concordo com que vc disse no comentario...

    Bjs bjs

    Brigadinha pela visita...=D

    ResponderExcluir
  5. sempre alguém tem que dizer alguma coisa digna, quando o outro alguém precisa ouvir. -n

    adoro seus textos :)
    bgs

    ResponderExcluir
  6. eh bom namorar, mas tem que ter certa maturidade e saber que o namoro n pode ser uma prisão e sim um sinal de liberdade... lindo o texto beijos

    ResponderExcluir
  7. para se amar ao proximo tem que estar bem condigo mesma,para fazer alguém feliz vc tem que esta feliz consigo mesma, se não tiver feliz, se não estiver perfeitamente bem não adianta querer compartilhar nada, porque se não se senti livre é feliz... compartilhara o que ?

    ae o mais importante é estamos bem, para compartilhar a cada dia felicidades ao bem amado!

    ResponderExcluir
  8. Sinceridade no relacionamento em primeiro lugar, achei esse texto super pessoal, como um desabafo, então não vou palpitar muito, se conselho fosse boa, vedia ahahahahaha.

    Beeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Sempre vai existir aquela pessoa qe não sabe dividir a vida entre o (a)namorado (a) e os amigos, então é nessa hora que temos de "sacudir" esse ser com a verdade :)

    [logo vou atualizar, é que fiquei com pouco tempo ^^ )

    :*

    ResponderExcluir
  10. Dale sinceridade, chego a sentir um pouquinho de inveja dessa tua sinceridade, queria ser sincera comigo mesma a ponto de enxergar o quanto não estou feliz, apesar de estar junto com a pessoa que amo ou que acho que amo...

    Mas, enfim...

    Beijujubas vermelhas

    PS.:Esse comentário foi um desabafo!

    ResponderExcluir
  11. É muito bom namorar... Mas as vezes, dependendo do namoro, só nos faz mal. Faz a gente mudar, perder amizades, sofrer e tudo mais... E eu sei bem como é isso. :X
    Beeijo

    ResponderExcluir
  12. " No fundo todos sabem que os sentimentos não são mútuos, quem a conquistou não foi ele, nem o seu jeito escroto de falar e andar, muito menos sua voz que parece que tem uma batata na boca. E sim, os presentes, almoços e jantares requintados e os passeios diversificados. " acho que tudo isso é duvidoso, que dizer, as vezes pensamos que gostamos muito de uma pessoa, mas na verdade gostamos daquilo que a pessoa pode no da, dos " porens "

    ResponderExcluir
  13. Você tem que procurar saber se é o namorado dela que não deixa, ou se ela que está desenteressada com relação aos amigos. Pois todos sabem que quando um não quer, dois ou mais não brigam. Aí é bola pra frente e cabeça erguida neguinha.
    Bjos Natty :D

    ResponderExcluir
  14. ha naty ta que ta hojee a mais eu amei tds os teu textos , por mais que tu fale tds as verdades em que estao a tua volta sempre tu a arrasa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade