amor

Dessa vez

julho 11, 2016



De longe era o que eu mais queria escutar, que você tinha voltado e que dessa vez era pra ficar. Sim, isso mesmo, ficar, você não leu errado. Ficar do meu lado e eu do seu, formando um par, sendo um só como nunca deveríamos ter deixado de ser. 

É pura ilusão, uma paixão encubada, algo que precisa ser vivido com toda a plenitude do mundo, sempre foi tão raso, mas dessa vez sinto que vai ser profundo, como o poço da solidão que me encontro desde que você se foi de mim, da minha vida e principalmente, do meu mundo. 

Andei pela cidade sem rumo, tentando te encontrar em outros corpos, sorrisos e olhares. A cada esquina, tinha um cabelo parecido com o teu, um sorriso, era cada frio na barriga que não estava mais sabendo lidar. 

Na verdade continuo sem saber. Sinto teu cheiro, nossos cheiros, bate um desespero, uma vontade de bater na tua porta e pedir pra voltar, puro devaneio, uma ilusão sem fim, uma mescla dos dois que não sai de mim. Sempre soubemos que teria um fim, ele chegou e plim. 

Hoje acordei e vi que tudo isso não se passou de um sonho ou mais um pesadelo, porque reviver tudo de novo, não vai ser nada de novo.

You Might Also Like

0 Comentários

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!