Desfazer amizade: Sim ou não?

Imagem: Weheartit


Quando você for clicar em desfazer amizade lembre - se de tudo o que viveu, todas as confissões, sorrisos e choros, se vale a pena abrir a torneira e deixar tudo escorrer pelo ralo, como se nada tivesse realmente acontecido. 

Sabemos que você só quer esquecer os últimos acontecimentos, porque acha que fugir de maus entendidos é mais fácil do que discutir a relação, isso é tão chato, mas é preciso. Correr o risco de ouvir desaforos de uma pessoa com o coração partido não é bom, a gente fica mais dolorido ainda, temos que encarar. Se você não quer encarar, vai lá, desfaz essa amizade logo, bloqueia em todas as redes, finge que nunca se conheceram, talvez assim seu peso na consciência diminua ou cresça mais ainda. 

Discretamente sem ao menos perceber, você se fez esquecer, perder a importância, comportou - se que nem criança mimada que prefere a amiga que tem todas as roupas da Barbie do que a que só tem a boneca. Ficou ausente por escolha, achou besteira ir procurar, dar o braço a torcer pra quê? Você sabe que ela sempre estará lá, online, dísponivel, esperando as migalhas da sua atenção. 

Dessa vez foi diferente, essas palavras não são em vão, é algo real e concreto que construímos com a falta de afeto e preocupação, destruímos um coração cheio de amor, pedimos desculpas por cada dia não falado, por cada vitória não dita e cada tristeza escondida por puro orgulho. 

Infelizmente, esse é o começo do nosso fim!
Melhor não me prolongar, não quero te fazer chorar, só quero deixar as coisas esclarecidas por aqui, já que cansei de ficar esperando as migalhas que você acha que eu mereço, mesmo você dizendo que não mereço migalhar, suas atitudes falam por si. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade