O primeiro do mês

O mês das flores - minha flor preferida
Depois de um ano um pouco conturbado, de uns 8 meses pra falar a verdade, porque o ano não chegou ao fim ainda apesar de faltar tão pouco tempo, estamos aqui de volta, fazendo o que mais gostamos, isso mesmo, escrevendo com todo o amor e carinho do mundo.

Estava um pouco confusa com essa função de cronograma, anotações, temas, categorias, rotina de escrita, conteúdo e afins, mas parei de ficar focada nisso e o meu lance é escrever sobre o que eu sentir vontade naquele momento, então estou aceitando isso e fazendo com vontade. Afinal é o que eu mais gosto de fazer e usar apenas e simplesmente da espontaneidade, porque acho que acontece com mais facilidade do que esquematizar roteiros, listas e tópicos. Essa não é a minha praia.

Agora bem resolvida e sabendo o que eu quero realmente da vida no mundo da escrita que é escrever a vontade, dentro da minha vontade e possibilidades, vou continuar escrevendo sobre as variedades, coisas que eu não gosto, que gosto, que me incomodam, que podem mudar e também sobre os conteúdos que eu consumo durante o mês. É sempre bom compartilhar conhecimento e experiências com as pessoas, se torna uma troca muito gostosa.

E como anunciei no Instagram, ontem foi aniversário de 10 anos do blog, não me organizei pra fazer nada de especial, como sorteios, festinha e etc, mas ano que vem rola alguma coisa bacana pra comemorar com vocês.




O meu maior foco com o blog hoje em dia é ajudar as pessoas, é uma das coisas que eu mais adoro fazer. É uma satisfação maravilhosa de ver que consegui ajudar. No começo o maior foco era só desabafar, mesmo assim ajudava várias pessoas, sei disso com base nos comentários que recebia. 


Enfim, acho que é isso. Segue o blog pelo GFC aí do ladinho, compartilha com os os teus migs nas redes sociais clicando nos botões abaixo do texto e me segue nas redes sociais, pra ficar por dentro de tudo e não perder nada.:  Instagram - Twitter - Tumblr - Facebook
E antes de fechar a aba não esquece de comentar.

Comentários

  1. Parabéns pelos 10 anos de blog! E concordo com você é sempre bom compartilhar experiências e conhecimento..

    Beijos.

    Vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dez anos de blog! É uma caminhada longa. Que bom que encontrou seu ritmo baseado no que quer escrever, não é datas prá-estipuladas que mais prendem que ajudam

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelos seus 10 anos de blog! Você merece muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 10 anos do blog, 10 anos não é 10 dias ou 10 meses é anos, é muito caminho andado, desejo muito sucesso para o seu blog que esse dia venha se repetir por muitos anos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 10 anos do blog! É muito tempo e com certeza de muito sucesso. O foco do blog de ajudar as pessoas é maravilhoso! Continue sempre!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 10 anos do blog!
    Pode ter certeza que ajudar as pessoas faz muito bem, afinal viemos ao mundo lpar isso.
    Abraços
    Cíntia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 10 anos! É isso aí se organiza e volta com tudo com aquilo que você gosta e te faz bem.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí, acho qeu temos que escrever sobre o que gostamos e assim as coisas acabam fluindo e se o foco do blog é ajudar pessoas aí que tudo fica mais legal ainda. Parabéns pelos 10 anos de blog, afinal é muito tempo e deve ser comemorado sim, mesmo que seja só contigo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade