6 Vídeos que você tem que ver | 2

Pabllo Vittar, já escutou esse nome? Já viu dançar e cantar? Já escutou suas músicas? Essa pessoa lacra como ninguém, cantora e compositora, faz versões de Beyoncé, Rihanna e Ellie Goulding. Encontre ela nas redes: Facebook, Twitter, Instagram (@pabllovittar), Youtube, escute o EP no Soundcloud e acompanhe ela no snapchat (Pabllovittar).



Ana Maria de Cesaro, é vlogueira and blogueira, gaúcha, lançou um livro onde conta a sua história de vida e principalmente sobre o #ProjetoAnaGostosa que fez um ano no dia 15/12/15. Nos últimos vídeos ela tem falado bastante sobre feminismo e os mais marcantes são: "Não baixe a cabeça" e "O Rap dA Vida da Mina. O primeiro nos encoraja a enfrentar as coisas de frente, não aceitar as coisas sempre e para sempre, já o segundo retrata a vida da mulher desde que nasce, cheia de opressão e traumas.





Jessica Belcost começou sua carreira na internet com vídeos no Youtube e depois criou o Blog. Ela fala de moda, maquiagem, cabelo, comportamento, alimentação, DIY e dá conselhos sentimentais em vídeos também. No último vídeo postado ela dá dicas de como criar metas, objetivos, e o mais importante de tudo, uma esperança de que iremos conseguir conquistar tudo o que queremos gradativamente, com muita calma e organização.



No outro post também falei de um vídeo do Porta dos Fundos, as ideias que eles tem são ótimas e cutucam todo mundo de alguma maneira. Neste, eles alfinetaram as blogueiras and vlogueiras que mostram nas redes que tem uma vida perfeita, cheia de glamour, produtos, pele e corpo perfeito, sendo que em algumas brechas elas deixam escapar que nem tudo é tão perfeito assim. 



Talvez você não conheça a linda Lívia Cruz, é uma cantora de rap, natural de recife. Nesse single que vou apresentar pra vocês, ela fala sobre um relacionamento que no começo era maravilhoso e depois tornou - se em um relacionamento abusivo, uma ilusão que ocorre com a maioria das mulheres.

Comentários

  1. a Pabllo é da minha terra! Maranhão. Não sabia da existência dela até divulgarem que ela estará no Amor e Sexo, da Fernanda Lima! Tô tentando uma entrevista com essa moça pra ontem, mas tá dificil. Me divirto com as versões dela. Minaj, Joia e essa Open Bar são bem engraçadas... rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade