O que restou: saudade


Sabe aquela saudade que bate das pessoas que viveram fases diferentes das nossas vidas e que foram maravilhosas? Cada uma dessas pessoas complementaram e fizeram a diferença, de tal maneira que ficaram na nossa lembrança e no nosso coração, mas tem um pequeno grande detalhe nisso tudo, quer saber qual é? Então vamos lá.

Na época que vocês fizeram parte um da vida do outro, tinha mais convivência, mais coisas em comum, eram felizes juntos (estou falando de amizade, sem relacionamentos, isso é outra coisa), só que agora você não faz mais parte daquele círculo de amizades, o que tinham em comum acabou com o tempo, no máximo um mês após o afastamento vão conseguir reviver e continuar sendo o que eram.

Não adianta ficar se iludindo com aquelas frases: "to com saudade, vamos marcar um dia", porque os horários não são iguais, a vontade de se ver não é a mesma, as coisas em comum que tinham tornaram - se em boas lembranças e saudade daquela época divertida e feliz, apenas isso e nada mais. 

No começo é doloroso, incomoda a falta de reciprocidade, porém temos que nos acostumar e aceitar pra doer menos, os momentos bons não duram para sempre, as pessoas não ficam do nosso lado pra sempre. Algumas ficam e se tornam nossos melhores amigos, se importam com a gente e querem nosso bem sempre. 

Comentários

  1. Acho que todos sentimos vez ou outra essa saudade. Acho que elas combina muita com os amigos de escola, primeiros amores. São coisas que marcaram nossa vida, mas não todos seguem adiante.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. É, sei bem como é isso! É tão estranho essa coisa do tempo passar e as coisas, principalmente os sentimentos, não serem tão intensos como eram antes... Acho que a gente perde um pouco da inocência, da beleza, da simplicidade. Depois, tudo começa a ficar um pouco mecânico demais, sem brilho. Acho que tenho sentido bastante tudo isso ultimamente. :(

    www.primeiroasdamas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade