Inspire - se: Undercut


No ano retrasado e passado a maioria das pessoas começaram a cortar/raspar a lateral da cabeça, alguns até os dois lados, isso se chama sidecut, a maioria chamava de undercut, há uma diferença entre eles. Undercut é o corte feito na nuca, mais bonito, e menos usado, ultimamente várias pessoas tem compartilhado alguns cortes no facebook e achei legal mostrar pra vocês. Na verdade, ele é usado há anos, algumas pessoas fazem pra diminuir o volume do cabelo, pelo menos é o que dizem, só é menos cabelo que fica, porque o volume continua sendo o mesmo, enfim, vamos aos cortes undercut, lindos demais. Há possibilidade de fazer desenhos, formatos diferentes.



E o mais legal de tudo é que não são só pessoas de cabelo liso que fazem isso, as que tem cabelo crespo também, pois a maioria dos cortes são indiretamente indicados ou feito em um só tipo de cabelo. As pessoas gostam muito de seguir padrões e achar lindo só o que a maioria faz, porém a "minoria" que não é minoria também faz e arrasa. 

E então, o que você achou? Tem coragem de fazer?
imagens: pinterest

Comentários

  1. Quando a Rihanna fez, vi uma enxurrada de gurias de tudo quanto é canto do mundo fazendo. Virou trend! Se tivesse coragem eu faria, mas fico pensando em como seria depois que o cabelo começasse a crescer, aí logo desisto da ideia.

    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho legal, mas não faria em mim kkk fica bonito em muitas das meninas que fazem mas eu não arriscaria acho q pelo fato de ser apegada demais a meus cabelos

    ResponderExcluir
  3. Nati as vezes vejo na rua pessoas com esse corte, acho bastante diferente mas é um corte que dá até um charme. Eu sinceramente não cortaria os meus cabelos desse corte, sinto muita vergonha, mas gostei muito das inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindoooo, eu tenho muita vontade de fazer na nuuca.
    Quem sabe nesse verão insuportável do RJ eu não tome coragem e faça.
    Amei seu post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jamais teria coragem, me sentiria a medusa sem os cabelos!

    ResponderExcluir
  6. Já teve uma época que eu tive muita vontade de fazer. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitas mulheres assim, em algumas ficava perfeito. Acho lindo, mas não tenho coragem kkk

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem ?

    Achei o post lindo, cheio de girl power...mas não teria coragem de fazer no meu, porque meu estilo é longo e só kkkkkkk morro de medo de trocar sabe ? mas amei mesmo, principalmente os que se inspiram em florais.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito lindo mas nos outros hahah eu não teria coragem de fazer esse corte não, ainda mais que estou no projeto de ter o cabelo grande hahah sem contar que esse tipo de corte tem que ter mais cuidado e uma frequência de cortes também, já que muitas aderem a desenhos. Quem aderir eu super apoio ahahhah
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade