Looping Infinito




É esse o meu defeito querer tudo do meu jeito e ai de quem se contradiz, diz que vem pra ficar e quando menos se espera vai embora seguindo outra diretriz. Não nos guiamos por uma cartilha da vida onde somos todos obrigados a ser feliz, até porque felicidade vinte e quatro horas não existe. Seguimos nosso coração que deixa nossa mente em segundo plano, fazendo com que continuemos sendo trouxas uns dos outros, em um looping eterno que merece até tatuagem do infinito no pulso. 

Nada explica os tantos absurdos que passamos juntos e que juntos não iremos mais passar, desde o dia que a priorização da probabilidade que se chama felicidade momentânea resolveu te visitar, era pra durar um dia e hoje completa mais de 10 semanas. Não posso reclamar!

Fiquei ausente nos últimos tempos, melhor dizendo, ficamos, não há desculpas e nem respostas. Não precisamos nos explicar. Só ficar cada um no seu canto, vivendo a vida que escolheu já está de bom tamanho. Sabe, é que as vezes, tentar reconstruir um castelo de areia como o dos nossos sonhos é um pouco cansativo demais e a preguiça não me deixa prosseguir. 

E antes que me chame de fraca e dizer que não sinto nada, saiba que sempre fui forte o tempo todo e também senti mais do que você, ainda sinto, estou sentindo agora, só que tem coisas na vida que não temos como evitar e nem colar tudo de novo pra parecer que não quebrou. 

Não estamos em uma peça de teatro que dá pra repetir várias vezes a mesma cena durante várias temporadas em diversos lugares, acho que nem nas peças as coisas saem cem por cento certas o tempo todo, porque nenhum dia é igual ao outro. 

E é o outro que nos acompanha sempre, o orgulho, que faz com que enxerguemos o quão bons amigos somos e o quanto as pessoas desperdiçam a nossa essência doada a cada conversa, a cada abraço, a cada tempo doado sem esperar nada em troca. 

Falando nisso, sempre esperamos algo em troca, mesmo quando dizemos que não estamos esperando algo em troca, contradições da vida à parte, só queremos reciprocidade.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog! Seu texto traduziu boa parte do que estou vivendo, então me identifiquei horrores!
    Eu volto pra te visitar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tu tenha te identificado.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade