22 ideias de tatuagens pra você fazer com a sua melhor amiga

Desde pequenas encontramos com pessoas que entram em sintonia com a gente, infelizmente por algum motivo temos que nos mudar de casa ou de colégio, mas tem amizades que levamos pra vida toda, independentemente da distância.

E é por isso que para celebrar a amizade com pessoas que combinam tanto com a gente, que vim dar a ideia de eternizar essa relação maravilhosa na nossa pele com tatuagens além de já estar no coração.

Âncora

























Coração




Desenho animado



Flores



Mão



E fora essas ideias, você pode fazer um apelido que vocês tenham entre si, algum outro símbolo que faça sentido pra amizade de vocês ou até mesmo o ano que se conheceram.
Conta aí, qual você faria?

Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Me ajude a continuar produzindo conteúdos pra você: Apoie o Mundo de Nati


Comentários

  1. Nossa que nem sei qual gostei mais, pois são mesmo inspirações mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo de decidir qual fazer, também fiquei na dúvida.
      Vou ir conferir teu blog. Obrigada pela visita. Beijo

      Excluir
  2. Amei as de senhos animados, são lindas.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, além de serem desenhos da nossa infância. Obrigada pela visita. Beijo

      Excluir
  3. Amei as dicas!! Adoro tattoos e estou sempre pesquisando sobre, é difícil decidir, haha! Beijos!!

    A Little B

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh, super amei as ideias! Adoro tattoos! Já tenho 5, hehehe, em dezembro, mês do meu aniversário, rsrs, faço mais uma, a sexta, ahahaha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade