Porquê eu gosto de usar o Pinterest

Anteriormente fiz alguns textos falando sobre o que me acalma e o que me distrai naqueles momentos de ansiedade e sobrecarregamento de tarefas, preocupações e obrigações. E no mês passado descobri que ficar criando pastas e salvando imagens no Pinterest me acalmam também. 


Aproveita e me segue lá: Meu Pinterest

É divertido encontrar fotos de paisagens de lugares que eu não conheço ainda e que automaticamente de tão lindos entram na lista de lugares que quero conhecer pelo mundo um dia. Além das flores, principalmente rosas vermelhas e girassois que adoro e as cores do céu que eu adoro (nome de uma das pastas) que me fascinam. 

Crio pastas, salvo pins, e busco inspiração para novos posts tanto aqui no blog quanto nas outras redes sociais, afinal as vezes ocorre aquele velho e bobo bloqueio criativo nosso de cada dia, cada semana e por aí vai. 

Tenho outras pastas bem legais que adoro alimentar: motivações, ilustrações e unhas, acredito que essas sejam as mais alimentadas dos últimos 30 dias.













Essas são algumas das pastas que eu tenho curtido mais alimentar e compartilhar com você. Espero que você tenha gostado do que eu te mostrei aqui e sirva pra ti como inspiração também. 

Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest 
Me ajude a continuar produzindo conteúdos pra você: Apoie o Mundo de Nati

Comentários

  1. Eu amo e protejo o pinterest pra sempre! Além de ser uma fonte inesotável de inspiração para as redes sociais, é um espaço maravilhoso para divulgação de postagens do blog, amoooo!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já tentei utilizar o pinterest, mas confesso que não sei bem "como mexer". Acho bem inspiradoras as fotos contidas na plataforma, realmente nos motivam. Adorei as pastas que você separou e que alimenta. Irei tentar utilizar mais a plataforma, creio que vá me ajudar com ideias.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adooro o Pinterest, sem contar que é uma ótima ferramenta de divulgação para nós blogueiras!

    ResponderExcluir
  4. O pinterest é uma coisa maravilhosa. Tudo de mais criativo e lindo e maravilhoso está lá.
    Eu fico muito louco quando vejo as coisas lá. Chega ser desesperador como fico querendo tudo!

    Bjão,
    Di | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem posso falar muita coisa porque eu sou suspeita. Amo demais essa rede social, perco muito tempo da minha vida lá. Fico procurando inspiração pras minhas fotos do blog, papel de parede, planner, nossa, muita coisa kkkk adoro demais!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu realmente amo o pinterest, fico perdida por horas, é tanta inspiração de coisas que quero fazer, reproduzir, gente que é tão criativa, tanto infografico que chego a ficar tonta. As vezes entro rapidinho e de repente to uma hora navegando e nem fui atrás do que eu realmente iria olhar. Adoro! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Nat!
    adoro usar esse aplicativo, viajo nas fotos, na criatividade das pessoas, nos looks lindos, e é um ótimo espaço para divulgar nosso trabalho também. Eu ando bem viciada no Pin ♥

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui a confissão do meu vício no Pinterest rs
    É um dos meus apps preferidos e também é uma forma de me fazer relaxar. Tudo lá parece melhor rs

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando desta rede social em alta! Ainda não sei muito utilizar, mas gosto muito de ver as frases e novidade por la também. Gosto muito de ver os desenhos de moda. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de usar esse app também. Tiro muitas sugestões para o meu trabalho e meu dia a dia.
    besitos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bem divertido salvar pins no pinterest, gosto de usar para me inspirar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade