Sunshine Blogger Award

A Bruna Morgan me indicou pra uma tag que me fez lembrar quando comecei, isso mesmo momento nostalgia que eu adoro. Ela respondeu onze perguntas e criou dez pra que eu responda. Então vamos lá:

Perguntas criadas pela Bruna: 

1 - Significado do nome do seu blog? 
O nome significa que aqui é onde tem só coisas, sentimentos, pessoas que eu permito que estejam e minhas opiniões, onde eu me permito ser mais livre, poder me expressar sem represálias. Ser eu mesma.

2 - Seu melhor momento do dia?
Quando fico tranquila olhando pro sol e escutando minhas músicas favoritas.

3 - Um doce favorito?
Chocolate.

4 - Quem você gostaria de abraçar agora?
O Thiago, meu namorado.

5 - Seu último sonho esquisito? 
Que eu tava contando muito dinheiro de muitas pessoas.

6 - Qual seria seu nome se pudesse escolher quando nasceu?
Tabata ou Taylor.

7 - Uma música que não sai da sua cabeça? 
Seja forte - Lourena


8 - Como seu eu do passado se sentiria se visse como está agora?
Acredito que perdida e fracassada que nem me sinto hoje. 


9 - Uma cidade (de qualquer país) que gostaria de visitar? 
Miami.

10 - Qual era o seu sonho quando criança?
Continuar sendo criança brincando na rua e vendo desenho animado.

Eu como uma preguiçosa que vocês já conhecem, não vou fazer lista de indicação e nem lista de perguntas. Vou indicar pra todos os leitores que passarem por esse post e respondam as mesmas perguntas. Quem fizer deixe o seu link nos comentários, porque eu quero ir ver. 

Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest 
Me ajude a continuar produzindo conteúdos pra você: Apoie o Mundo de Nati

Comentários

  1. Oh gostei de conhecer um pouco mais sobre o teu cantinho e tu
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade