A rotina que incomoda



A melhor maneira de escolher um título é escrevendo o texto, lendo ele algumas vezes e aí sim surge o título pra você magicamente ou usando técnicas de SEO, mas foda - se o título vamos ao texto.

A rotina de fazer todos os dias a mesma coisa me tira do sério, isso até parece um tweet, não é, mas poderia ser, é só apenas o inicio de mais um texto de desabafo e indignação que deixo aqui pra ti ler. Sabe aquela música: "Ela faz todo dia tudo sempre igual..."? Então é essa a minha trilha sonora do momento, já faz um tempo.

Talvez eu esteja colocando empecilho, inventando desculpas pra não mudar ou apenas seja uma pessoa preguiçosa reclamando de coisas que todos passam, mas que seguem o seu cotidiano sem reclamar ou que se reclamam fazem isso pra si mesmas ou tem uma válvula de escape pra aliviar a tensão de fazer tudo igual todos os dias. A minha válvula é escrever, há dez anos, antes daqui eu desenhava. 

Desenhei por muito tempo desenhos sem nexo, mas na hora que eram desenhados eu queria dizer alguma coisa, não consigo decifrar o que, eu tinha apenas 8 anos. Hoje estou com 26 e consigo entender as várias mensagens que quero passar com os meus textos, talvez tenha mais maturidade pra discernir tudo isso, ou pelo menos uma parte dos mais de oitocentos textos que escrevi aqui e os que foram escritos em folhas de papel que joguei fora depois com um pesar.

Escrevi esse parágrafo de cima sem respirar, ufa!

E continuar fazendo tudo igual, vendo as mesmas pessoas, falando/escutando os mesmos assuntos dá uma agonia tão grande, que a única vontade é de sair correndo sem olhar pra trás em busca de uma nova rotina que não seja tão rotina assim. De que cada dia eu faça uma coisa diferente, veja pessoas diferentes todos os dias ao sair de casa. Sair de casa é bom também! Talvez seja isso mesmo que eu tenha que fazer, apenas ir. 

Lendo tudo isso agora fiquei reparando que tá bem corrido e louco, mas acho que se não fosse assim, não seria o Mundo de Nati, não seria eu escrevendo. É tudo bem confuso e esclarecedor pra mim ao mesmo tempo que tenho que compartilhar contigo. Espero que tu não tenha se assustado, até a próxima!

Não esquece de seguir o blog para receber os posts novos, você tem 3 maneiras de seguir:

1 Pelo GFC -- Só clicar aqui! ou ali no box de seguidores no botão azul: seguir.



2 Pelo Push Crew que abri assim que você acessa o blog lá no topo da página, só clicar no botão azul escrito Sim!


3 Pelo Bloglovin que tem o Widget ali na barra lateral e é só clicar em Follow.


E tem mais uma forma bem mais prática que é: salva nos teus favoritos e olha todos os dias no final do dia, porque tá saindo texto todos os dias e sem hora certa né, porque a procrastinação é algo que estou em processo de desapego para melhor desenvolvimento pessoal e desse site. 


Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest 
Me ajude a continuar produzindo conteúdos pra você: Apoie o Mundo de Nati

Comentários

  1. Entendo bem o que você tá passando.

    Acho que a gente que sempre tá envolto do mundo criativo é passível de surto quando tem que seguir uma rotina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade