Eu quero esquecer você



Hoje lembrei de como eramos juntos, não era a maior perfeição do mundo, eu reclamava o tempo todo enquanto tu só queria fazer sexo o dia inteiro. Precisávamos de dinheiro, sair daquele chiqueiro, ganhar o mundo, conquistar o nosso. 

Na verdade o sexo até era bom. Os carinhos. Os beijos. Os cheiros. A rotina saia do quadro do amor e tornava - se um horror, a vontade que tinha de sair correndo crescia a cada dia mais. Colocando hoje na balança tudo, não tem volta, só revolta, mas isso não vale a pena guardar no baú de lembranças, afinal aqui só tem as boas, poucas.

Não balanço mais como uma criança no balanço, em alta velocidade querendo alcançar as estrelas. Queria apenas alcançar a motivação pra continuar naquele estado quase que vegetativo de um relacionamento falido, pelo qual não valia mais a pena deixar os aparelhos ligados. 

Persistimos durante muitos anos, na ilusão de que o dia de amanhã seria melhor que ontem e que o relacionamento perfeito cairia do ceu em nossos colos e tudo ficaria perfeito, do jeitinho que sempre sonhamos. O detalhe é exatamente esse: depositamos expectativas nas pessoas erradas por muito tempo, coisa que me fez desacreditar do amor, de relacionamentos, de momentos bons a dois. 

Um ano passou - se, evolui como pessoa, aprendi a lidar com toda essa situação, porém não é tão fácil na prática quanto na teoria, vamos levando com a barriga, tentando praticar o "acreditar nas pessoas" novamente. 

Comentários

  1. As poucos você vai conseguir ir acreditando nas pessoas. É um processo demorado, mas necessário para o nosso crescimento emocional.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem razão, é bem demorado.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. O nosso maior erro está em "depositamos expectativas nas pessoas erradas por muito tempo"... por esse motivo deixamos de certa forma de acreditar no amor e numa vida a dois feliz. (Apesar de tudo, no fundo sabemos que ela existe e justamente por isso voltamos a acreditar, mesmo que aos pouquinhos...) :/
    Mais uma vez encantada com suas palavras ♥ Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, fico tão feliz quando leio teus comentários <3 Muito obrigada!
      Infelizmente tentamos, mas não adianta, sempre nos magoamos...

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade