#BEDA6: Escreva pra ser feliz


Cheguei aqui, sem saber sobre o que falar pra vocês. Não sabia se teria leitores, se alguém ia ler todos os meus sentimentos traduzidos em palavras que esse ano completa 8 anos em agosto. Parei por um tempo, quis tanto e não fiz nada, ficar sentada no sofá, na zona de conforto mergulhada em todo esse conformismo me faz sentir "bem", mesmo entre aspas. 

Não quero comover ninguém, não quero fazer ninguém chorar, também não quero mais isso pra mim. Já escrevi muita choradeira durante esses anos, chorei escrevendo esses mais de 600 textos já publicados. Tive picos de comentários em 2013 que me fizeram muito feliz, da mesma maneira que os 30 leitores por dia também me deixam, quem comenta e quem não comenta, é lindo receber os recados de quem gostam do que escrevo, me sinto muito feliz com todo o feedback recebido. 

O meu propósito não é ditar tendência, dizer o quanto de coisas vocês tem que comprar pra fazer parte dos padrões, e muito menos o que tem comer pra ficar fitness, tendências que não fazem parte do meu eu, do meu ser. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que prego a liberdade, a justiça, igualdade, levanto bandeiras por causas que até um tempo atrás não me interessava, hoje debato com orgulho, sem ir pras ruas ainda. 

Criei pra falar o que sinto, acho que vocês estão cansados de saber disso. Posso até postar algumas coisas de cabelo, uma vez na vida outra na morte, mas não tenho esse dom de descobrir tendências tão superficiais, prefiro a tendência de ser feliz aceitando - se como é e amando - se sem se importar com os padrões e cobranças que a sociedade implanta em nós como se fossem chips. 










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade