Procura - se uma montanha - russa



Fechei os olhos pra não ver todas as coisas que me fariam te dizer o quanto tudo isso não nos fez bem. Procuramos o nosso par dos sonhos um no outro, porém não somos mais massinhas de modelar maleáveis, ficamos fora da embalagem por tanto tempo que nos tornamos rígidos demais para voltar atrás. Expostos ao sol, vento e chuva, todos os dias. Não tinha como fugir, na verdade tinha sim, sabemos disso. Faltava um pouco de esforço mútuo para com o todo que nos propomos viver mesmo que quase obrigados pelas situações que a vida nos colocava. Em um segundo era um sonho, e no próximo um pesadelo, cheio de altos e baixos, como uma montanha - russa que nunca sabemos qual vai ser a próxima descida emocionante, que o nosso coração quase sai pela boca. 

Algumas pessoas ficam com o frio na barriga pra sempre ou se acaba experimentam novas montanhas, com novas descidas e subidas. Da mesma maneira que tem outras pessoas que preferem o marasmo do mesmo brinquedo, com movimentos previsíveis, curtir o medo de conhecer o novo, tentar de novo.

Comentários

  1. Adorei a comparação que você vez como as massinhas de modelar. De certa maneira acho que é exatamente isso que acontece com a gente de vez em quando.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade