#BEDA5: E o teu tempo?



Você acorda de manhã atucanado com a rotina do dia inteiro, muitas vezes não escolhemos a rotina onde nos encontramos, mas é por ela que teremos que continuar por um certo tempo, que não sabemos ao certo quanto tempo vai levar (gosto e não gosto de repetir palavras na mesma frase, isso é outra história). 

Fazemos muitas coisas no mesmo instante, que não aproveitamos as coisas mais simples da vida, que é sentar, admirar o céu, o mar, conversar com os bons e poucos amigos, prestar atenção em quem está do teu lado quando chega em casa, em suas histórias, dar carinho, esquecer do mundo virtual e na ganância de ser, ter, fazer. 

No começo você vai pensar: "ai que besteira tudo isso", mas não é. Raciocina comigo: quanto tempo perdemos fazendo várias coisas ao mesmo tempo sem prestar atenção no que realmente importa? A vida está escapando pelos nossos dedos e não estamos aproveitando nada. A idade está chegando, o tempo passando, as pessoas indo das nossas vidas involuntariamente, há quem consiga dedicar - se aos amigos, nem que seja nos finais de semana, porém a maioria faz mais parecendo querer alimentar a rede social com fotos do que o coração com amor. 

Perceba que a vida é uma só, desligar - se um pouco da rotina, desacelerar o ritmo, prestar atenção no que as pessoas não dizem, valorizar a essência, reconhecer o sentimento do outro por você, oficialmente viver e ser feliz como deve ser. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade