Sobre o fim do BEDA + Agradecimento

Isso mesmo.
Arreguei.

Não consigo assumir esse compromisso de postar todos os dias. Falar sobre algo diferente todos os dias. Cada texto que escrevo é carregado de puro sentimento, tem vezes que aquele mesmo sentimento dura por dias e mais dias. Então não há como escrever todos os dias, como produzir todos os dias sentimentos, como se fossem colocados em uma roleta e disparados no final do dia. E por motivos de estresse, vertigens e bloqueio criativo, não conseguirei continuar produzindo posts. Voltarei com o cronograma do último mês de postar de dois em dois dias.

Nos últimos dias fiquei sabendo que muitas pessoas que conheço pessoalmente leem o que eu escrevo, fico grata e muito feliz por saber que gostam do blog e acompanham. Obrigada pra todos que leem, quem eu conheço, quem não conheço, quem comenta e quem não comenta, só o fato de vim aqui já faz muita diferença. 

Comentários

  1. Poxa, que pena que não vai continuar com o BEDA. Mas enfim...relaxa , posta e escreve quando sentir necessidade. Essas coisas de trabalhar sobre pressão, ás vezes causam sérios bloqueios criativos. :(
    Tenha um ótimo começo de semana.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei lidar com compromisso e pressão, tem que ser quando vier a inspiração. Fiz o teste e não deu certo. haahah
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade