#BEDA1 - Apresentação

Estava eu a passear pelos grupos do facebook nosso de todo dia, quando vi um post do Henrique do blog Iletrando que chamou bastante a minha atenção. Trata - se do projeto Beda - Posts novos todos os dias de abril, uma ideia gringa bem legal que aderi pro blog, acho que vocês vão gostar. 

Com meu bloqueio criativo presente em todos os momentos, principalmente nos de cansaço, vou participar. Acho muito legal o Veda que é: Video everyday april, acompanho vários canais no YT que fazem, porém não tenho muitas coisas interessantes e desenvoltura pra fazer vídeos, quiçá todos os dias, me arrisco na escrita que é mais minha praia. 

A cada post terá um banner no final junto da lista de blogs participantes, então vamos começar! 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade